segunda-feira, 28 de março de 2011

Restart - Polêmicas e crise


Nessa última semana, a banda Restart passou por alguns episódios polêmicos. O conjunto, que já era alvo de comentários maldosos, passou a ser criticado ainda mais após um de seus integrantes dar uma declaração inusitada. Depois disso, a avalanche só começou. Saiba tudo o que rolou com os garotos coloridos.

Tudo começou com uma entrevista interativa com os fãs. Ao ser perguntado sobre qual lugar gostariam de tocar, o baterista Thomas entrou numa saia justa. “Eu queria muito tocar no Amazonas, imagina você tocar no meio do mato, assim. Sei lá, não sei nem como é o público de lá, não sei nem se tem gente, civilização”. Isso bastou para que no Twitter a hashtag ManausOdeiaThomasRestart ganhasse força.

Para se redimir do comentário infeliz, o integrante também utilizou a rede de microblogs e deixou a seguinte mensagem: “nao sei como é a galera de lá! não julguei eles! não conheco! só achei que lá era uma cidade turistica e que não tinha muita gente só isso!manaus mesmo você me odiando eu teamo!”. A banda se apresenta em Manaus no próximo mês.

E não parou por aí. Após as críticas dos fãs, uma entrevista do polêmico músico Lobão dada ao programa Pânico no início do mês de março voltou a repercutir na mídia - Clique aqui e ouça um trecho. O veterano chamou os garotos de “aberração da natureza”, o que impactou e chateou toda a “família”. A consequencia foi uma mobilização para dar destaque à hastag CalaBocaLobao.

Pe Lanza, líder e vocalista do grupo, também se utilizou do Twitter para tirar o peso de suas costas. O cantor desabafou.

"Às vezes, não sei se ainda tenho forças. Muita pressão, muita invasão. Sou apenas um garoto de 18 anos. Tô no limite! Desculpem o desabafo. Nunca imaginei que a minha vida fosse virar o que virou. Viver do meu maior sonho, tudo o que sempre quis. Deixei a minha vida exposta a todos, tento ser sempre o mais sincero possível, mas, mesmo assim, posso agradar a alguns e não a outros muitos. Só que sempre deixei bem claro: 'Minha vida é a Restart. Minha vida são os meus fãs. Isso é prioridade, sempre foi e está acima de tudo! Desculpem falar tudo isso, mas eu precisava. Não sou perfeito e estou muito longe de ser. Tenho os meus defeitos, mas sempre fui leal a vocês. Então, podem todos virar as costas para mim que eu vou continuar sendo feliz... Só por vocês existirem. Sem vocês, não tem Restart. Sem vocês, não existe Pe Lanza", disse o jovem. EstamosJuntos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário